Mesa Diretora da Câmara de Bom Jesus da Lapa é empossada para o biênio 2019/2020

0
GrupoSCosta-350x250px

 

DSC_0060O parlamentar Miguel Leles, assumiu  nesta terça-feira (1º), novamente, a presidência da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa. A eleição que decidiu os nomes da nova Mesa Diretora ocorreu no dia 13 de dezembro de 2017, e o edil foi reeleito com apoio de 14 vereadores, presentes na sessão.

Com isso, Miguel Leles passa a comandar o Poder Legislativo pela quarta vez. E será responsável, junto com a Mesa Diretora,  por coordenar as atividades legislativas e exercer a administração da Casa até 2020.

BahiaFArmShow-350x250px

veeadoresAlém da vereador Miguel, foram empossados para a Mesa Diretora  os seguintes parlamentares: Rita de Cascia Ribeiro Pereira,   vice-presidente; Zenilton Rodrigues Costa,   Primeiro Secretário; e Leonardo Francisco de Oliveira Dourado, segundo secretario.

Durante as falas, os vereadores destacaram a importância da reeleição do presidente, que segundo os edis, tem conduzido a Casa com diálogo, e ouvindo tanto os vereadores da situação, como da oposição.

No discurso de posse, Miguel agradeceu o apoio dos colegas, e destacou a importância das decisões aprovadas na Casa, as quais  tem beneficiado a população de Bom Jesus da Lapa. Ele também agradeceu a parceria do Executivo  com a Câmara de vereadores, frisando que é uma alegria fazer parte do grupo do prefeito Eures Ribeiro, citando várias conquistas da gestão municipal.

Já o prefeito Eures Ribeiro em seu discurso, destacou que Miguel Leles já entrou para a história do legislativo de Bom Jesus da Lapa, por ser o primeiro presidente reeleito.

A Cerimônia de posse contou com a participação  de representação do executivo, da Subseção da OAB de Bom Jesus da Lapa, do Campus XVII da UNEB, de familiares dos membros da Mesa Diretora, e representações da sociedade em geral.

Veja as fotos aqui.