1º Lapa Moto Rock: motociclistas fazem passeio pelas principais avenidas de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
rua moto
Foto: José Hélio

As principais avenidas de Bom Jesus da Lapa foi palco, neste sábado (25), de um passeio de dezenas de motociclistas que participam do 1º Lapa Moto Rock, realizado na cidade durante esse fim de semana, organizado pelo Grupo Velho Chico Moto Clube.

moto 2
Foto: José Hélio

Os motociclistas fizeram a concentração na esplanada, onde participaram de uma  missa no Santuário do Bom Jesus da Lapa, e logo depois da celebração saíram em passeata.

esportiva
Foto; José Hélio

Os veículos de  diferentes modelos e cilindradas, chamaram a atenção de muitos curiosos e apaixonados por motos, onde tiveram a oportunidade de ver de perto algumas motocicletas esportivas e  clássicas.

BahiaFArmShow-350x250px

esportiva clasica

“É de mais, não é sempre que a gente tem a oportunidade de ver essas motos por aqui. Tem motos de vários modelos, lindas de mais. Já tirei várias fotos, e estou sempre admirando algumas motos, que encanta com os detalhes e a potência do motor”, disse o estudantes Edson.

clasica
Foto: José Hélio

As motos fizeram um passeio pelas principais avenidas da cidade, e seguiram para uma feijoada, onde foi realizado  um momento de confraternização entre os grupos de motociclistas participante do evento.

proximo a gruta
Foto: José Hélio

 VEJA AS FOTOS