Motorista de Bom Jesus da Lapa sofre acidente e fica preso nas ferragens na BR-242, em Angical; vítima foi encaminhada ao Hospital do Oeste e não corre risco de morte

0
GrupoSCosta-350x250px
Motorista de Bom Jesus da Lapa sofre acidente
Motorista de Bom Jesus da Lapa sofre acidente

Um grave acidente ocorrido no início da manhã desta sexta-feira(23) envolvendo duas carretas e um caminhão baú deixou uma pessoa ferida.  A colisão aconteceu na BR-242 no quebra-molas próximo à entrada do Anel Viário que dá acesso para a cidade de Angical.

De acordo informações, o motorista, identificado pelo pré-nome de Luciano é da cidade de Bom Jesus da Lapa e teve ferimentos na cabeça e pernas.

Caminhão baú foi tocado no fundo por carreta e invadiu a pista contrária
Caminhão baú foi tocado no fundo por carreta e invadiu a pista contrária

Luciano conduzia o caminhão baú da empresa ARCON, sentido a cidade de Barreiras, quando passava por um redutor de velocidade (quebra molas) o baú foi atingido na traseira por uma carreta que não conseguiu parar. Com o forte impacto o caminhão baú saiu desgovernado e colidiu no “cavalo” de outra carreta que seguia na via contrária.

BahiaFArmShow-350x250px

Luciano ficou preso nas ferragens, e foi socorrido por uma equipe da SAMU e por uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o hospital do Oeste. De acordo com familares ele não corre risco de morte.