Número de homicídios em Bom Jesus da Lapa reduz  63% em 2018, diz polícia

0
GrupoSCosta-350x250px

capa mlitarNo ano de 2018, a cidade de Bom Jesus da Lapa teve uma redução de 63% no número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CLVIs) – que incluem homicídios, latrocínios e roubos seguidos de morte – em relação ao mesmo período do ano de 2017, de acordo a 38ª CIPM.

Conforme o Comandante da 38ª, Tenente Coronel Normanha, “os bons resultados é fruto do trabalho integrado entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Poder Judiciário, Ministério Público e Poder Público Municipal, este último adquiriu para a PM, uma viatura tipo caminhonete, que está sendo empregada no Projeto Formoso, dando uma maior sensação de segurança à localidade”, destacou.

IMG-20190110-WA0061Ele frisou ainda, que as  ações desenvolvidas pela 38ª CIPM, como abordagens, blitz, bem como as diversas operações desencadeadas no município e na zona rural, contribuíram significativamente para que esses índices baixassem.

BahiaFArmShow-350x250px

A 38ª CIPM vem se destacando como uma das unidades mais produtiva da Polícia Militar no Oeste Baiano. E no  mês de fevereiro de 2019  estará formando 37 novos policiais militares, os quais serão de grande importância no combate à criminalidade e na manutenção da ordem pública.

O Tenente Coronel Normanha, parabeniza e agradece a todos os policiais militares que de forma eficaz e eficiente, fizeram com que está redução na criminalidade fosse possível.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.