Passeio ciclístico em homenagem ao trabalhador reúne mais de mil pessoas em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

bicleta

já Tradicional no calendário do feriado de 1º de Maio, a 8ª edição do Passeio Ciclístico do Trabalhador do Dia do Trabalho reuniu mais de mil ciclistas nesta terça-feira em Bom Jesus da Lapa. A pedalada começou em frente do Núcleo de Formação da Polícia Militar, na Av. Santa Catarina, seguindo pelas ruas do bairro João Paulo II, e depois  pelas principais avenidas da cidade.

IMG-20180501-WA0086

BahiaFArmShow-350x250px

O adolescente Silvio, de 15 anos, conta que participa há alguns anos do passeio para se divertir e com expectativa de ganhar um dos prêmios no final do passeio.

Já Marcos, de 32 anos, servidor público, destacou que a passeio é um momento diferente, onde o participante, independentemente da idade e do modelo da bicicleta, participa e se diverte no evento. “Esse momento mostra a nossa alegria, sem esquecer da conjuntura que vive o país, da falta de trabalho”, disse.

Organizador do evento, o líder comunitário Washington do Hot Dog Delícia diz que a festa é realizada há 8 anos e exalta os amantes da bicicleta. É um momento de diversão, de homenagear o nosso trabalhador e trabalhadora, que tanto faz pelo nosso município. É também uma forma de incentivar a prática de atividade física. Andar de bicicleta, além de ser bom para saúde, também é uma forma de transporte”, frisou.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99902.8768