Pauta do Leitor: Morador da comunidade rural de Canela, reclama de descaso do Luz para Todos em Bom Jesus da Lapa

1
GrupoSCosta-350x250px
Energia Canela (1)
Residência do Sr. José na comunidade rural de Canela. Foto enviada ao site Notícias da Lapa.

O morador da comunidade rural do Canela em Bom Jesus da Lapa, Seu José de 65 anos de idade, sonha com a energia elétrica do em sua residência.

A família, informa que recebeu a promessa que a energia seria instalada com apenas 30 dias e relata que já se passou quase 1 ano e, até o momento, sem resposta da empresa responsável.

Energia Canela (2)
Rede elétrica passa próxima à residência da família.

Com o intuído de ter a sua reclamação levada às autoridades, a família escreveu para o site Notícias da Lapa e pede providências.

BahiaFArmShow-350x250px

Veja na íntegra o pedido:

“Sou morador da comunidade de Canela município de Bom Jesus da Lapa e estou escrevendo para falar que o meu pai mora em uma residência onde não tinha energia elétrica. Ele tinha todo o cadastro mais teve que mudar para outra comunidade, construir a casa e fizemos outro cadastro para fazer a instalação da energia pois na nova comunidade já tem energia elétrica.

O pessoal da Coelba fez o levantamento, pregou um papel na parede e falou que com 1 mês voltava para fazer a instalação da energia. Com isso aguardamos até agora 1 ano.

Na casa vivem 6 pessoas, entre eles 3 crianças. A única energia da casa é de placa solar, que quando está chovendo usa lampião ou candeeiro .

Acho que as autoridades competentes deveriam tomar providência pois isso é uma falta de responsabilidade. Fala que volta com um mês e não volta.  Você cobra sempre mais não adianta nada.

Então peço que divulgue para ver se chega até os responsáveis que possa tomar providências precisamos de luz elétrica.”

O espaço está aberto para manifestação dos responsáveis pelo Programa em Bom Jesus da Lapa.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é uma falta de respeito com o consumidor, não tem compromisso e não tem seriedade com as pessoas, vai no ministério público já que aí não tem PROCON e abre um processo, pois os consumidores tem deveres mais também tem direitos. Não deixe esse caso parado, isso é um absurdo.

Comments are closed.