Polícia e MP apresentam saldo de operação no trânsito em Bom Jesus da Lapa

3
GrupoSCosta-350x250px

Foto: Divulgação

O Ministério Público, a PM e a Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa deflagaram a Operação Trânsito Seguro nesta terça-feira (09). A polícia informa que o objetivo é coibir a circulação de veículos de duas rodas com irregularidades, em desacordo com o CTB, Código de Trânsito Brasileiro.

Blitz em Bom Jesus da Lapa 02

BahiaFArmShow-350x250px

O resultado dessas abordagens, foi a apreensão de 208 motocicletas e 02 carros. Os veículos com infrações foram apresentados à 24ª Coordenadoria da Polícia Civil para providências.

Entre as principais infrações encontradas pelos agentes durante a operação estão situações de crianças  menores de 7 anos de idade nas motocicletas, três pessoas no veículo, menores conduzindo carro ou motocicleta, falta de capacetes ou de documentos de porte obrigatório, como habilitação e documentos do veículo.

Blitz em Bom Jesus da Lapa 01

Os agentes informaram que essa medida é resultado da cobrança da população que pedia providências para o trânsito de Bom Jesus da Lapa. Foi informado ainda que a partir desta semana as fiscalizações serão intensificadas e as blitzes continuarão.

3 COMENTÁRIOS

  1. Um absurdo isso,a população pediu segurança e n q tomassem seus transportes,o q o mototaxista ganha dar mal pra se manter ,imagine se vai dar pra pagar impostos altíssimos como IPVA, habilitação,multas superfaturadas.queremos segurança com relação a bandidagem e n contra o trabalhador.

  2. Só lembrando que os nossos políticos aqui em Bom Jesus da Lapa até o momento não se pronunciou ,eles só querem saber dos mototaxistas e dos motociclistas para apoiá-los em carreata nem liga para o cidadão trabalhador .Senhores deputados eleito que tanto foi pedido votos pelo gestor deste referido município,quero ver vocês agora interceder por estes trabalhadores.

  3. Está de parabéns a Polícia e o MP pela bem sucedida operação!
    A situação de Bom Jesus da Lapa era vergonhosa e os efeitos da ação estatal já são sentidas.
    O trânsito melhorou e já vemos uma postura mais responsável de quem está nas ruas.
    A dificuldade de acesso a habilitação não pode servir de desculpa para aquela aberração que era vista nas ruas. Uma verdadeira selvageria! Motoristas que visivelmente não tinha NENHUMA noção de direção defensiva e normas de trânsito.
    Habilitação não é frescura, é questão de segurança no trânsito.
    Espero que continue assim!

Comments are closed.