Polícia Militar, Civil e Ministério Público realizam blitz em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

blitz

Dando sequência ao cumprimento de demandas da segurança pública, Polícia Militar, Polícia Civil  e Ministério  Público realizam blitz e apreensões de veículos nesta terça-feira (09) em Bom Jesus da Lapa. A medida é resultado de audiência pública, com vistas a diminuir a criminalidade na cidade, abusos com som automotivo, poluição sonora, e regularizar a situação do trânsito.

blitz 2

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo com o promotor Dr. Clodoaldo Silva, já foi feito um apelo para a população colaborasse com o cumprimento do que determina a lei. “Som, pessoas sem capacete, crianças varias pessoas em cima da moto”, explicou, durante entrevista à Rádio Bom Jesus.

blitz 3

Sobre os veículos apreendidos o Promotor disse que todos precisam se submeter à Lei. Sobre a retenção de veículos com IPVA em atraso, se pode ou não pode, Dr. Clodoaldo disse que as pessoas falam muito do IPVA, mas o que causa a apreensão  do veículo é licenciamento, ou quando o veículo é instrumento de delitos, passageiro sem capacete, condutor sem habilitação, veiculo com volume abusivo do som. “A lei será dura”, concluiu.

Os veículos apreendidos foram levados até o DISEP – 6º Distrito Integrado de Segurança Pública.

De acordo com as autoridades, as abordagens vão continuar e não tem prazo ou horário para encerramento dessas operações.