Sábado: Operação Carnaval em Paz tem mais um dia sem ocorrências em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

policia

O Lapa Folia está a pleno vapor. Milhares de pessoas vão às ruas todas as noites e com a ingestão de bebidas alcoólicas e ou outras substâncias ilícitas o risco de complicações na manutenção da paz é  potencializado. A segurança foi uma das preocupações dos foliões de Bom Jesus da Lapa e região.

Conversamos mais uma vez com o comando da Polícia Militar para avaliar a segurança em mais um dia de Lapa Folia. De acordo como Major Normanha, Comandante da 38ª CIPM não houve nenhum registro de ocorrência de grande porte.

BahiaFArmShow-350x250px

Nesse sábado (27) foi realizada a quarta noite do LAPA FOLIA, grandes atrações passaram pela Avenida, incluindo o sempre polêmico Igor Kannário, que têm um público fiel que lota as suas apresentações. Sábado não foi diferente: milhares de pessoas prestigiaram o show do artista de Salvador.

policia lapa

Além da atuação no circuito da festa, a  Polícia Militar, a 38ª CIPM realizou rondas ostensivas nos bairros da cidade, a fim de detectar pontos críticos de tráfico de drogas. Ainda com a presença das guarnições especializadas eventuais delitos foram inibidos, de acordo com a corporação.

A Operação contou com mais de 100  PMs da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa e reforços.

O Major Normanha ressalta a importância do trabalho com a ajuda da comunidade e as denúncias podem ser encaminhadas ao telefone 190. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao colaborador.

Neste domingo (28) é  o último dia do Lapa Folia 2018 e o policiamento continua reforçado para que tudo transcorra dentro da paz e da ordem.