LojaoCosta-350x250px

policia

O Lapa Folia está a pleno vapor. Milhares de pessoas vão às ruas todas as noites e com a ingestão de bebidas alcoólicas e ou outras substâncias ilícitas o risco de complicações na manutenção da paz é  potencializado. A segurança foi uma das preocupações dos foliões de Bom Jesus da Lapa e região.

Conversamos mais uma vez com o comando da Polícia Militar para avaliar a segurança em mais um dia de Lapa Folia. De acordo como Major Normanha, Comandante da 38ª CIPM não houve nenhum registro de ocorrência de grande porte.

Nesse sábado (27) foi realizada a quarta noite do LAPA FOLIA, grandes atrações passaram pela Avenida, incluindo o sempre polêmico Igor Kannário, que têm um público fiel que lota as suas apresentações. Sábado não foi diferente: milhares de pessoas prestigiaram o show do artista de Salvador.

policia lapa

Além da atuação no circuito da festa, a  Polícia Militar, a 38ª CIPM realizou rondas ostensivas nos bairros da cidade, a fim de detectar pontos críticos de tráfico de drogas. Ainda com a presença das guarnições especializadas eventuais delitos foram inibidos, de acordo com a corporação.

A Operação contou com mais de 100  PMs da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa e reforços.

O Major Normanha ressalta a importância do trabalho com a ajuda da comunidade e as denúncias podem ser encaminhadas ao telefone 190. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido ao colaborador.

Neste domingo (28) é  o último dia do Lapa Folia 2018 e o policiamento continua reforçado para que tudo transcorra dentro da paz e da ordem.

LojaoCosta-350x250px