Prefeitura de Bom Jesus da Lapa e SEBRAE promovem palestra motivacional com o mágico e humorista Bianko

0
GrupoSCosta-350x250px
Foto: Murilo Campos

A prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo e em parceria com o SEBRE promoveram nesta quarta-feira(4) uma palestra motivacional com o mágico e humorista Bianko. Dono de um currículo com 4 participações no Programa do Jô e treinamentos Brasil afora.

Foto: Murilo Campos

Para a Secretaria de Turismo Edna Rosa, uma das organizadoras do evento, “esse momento serviu para trabalhar uma parte que muitas vezes deixamos adormecer que é justamente a motivação de estar buscando sempre melhorar a vida com criatividade, otimismo e alegria”, falou.

Ela frisou que a palestra serviu para gerar e instigar os pequenos empreendedores de Bom Jesus da Lapa à motivação através da criatividade, da magia e do ímpeto necessário para ter sucesso em suas carreiras.

Foto: Murilo Campos

O evento aconteceu no Teatro Municipal Professora Ivonildes de Melo, com a temática: “líderes e liderados criam uma empresa de sucesso”. Contou com a participação de um grande público, além de representantes da Prefeitura Municipal, que pôde através de dinâmicas, mágicas e muita criatividade exposta, entender os conceitos de sucesso e como obtê-lo diante do seu empreendimento.