Prefeitura de Bom Jesus da Lapa entrega mais um lote de 200 escrituras aos moradores dos bairros João Paulo II e Magalhães Neto

0
GrupoSCosta-350x250px

8

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa entregou no fim da tarde desta sexta-feira(14) mais um   lote de 200 escrituras dos imóveis dos bairros Magalhães Neto e João Paulo II, do Programa Casa Legal. Que em parceria com o Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (URBIS), finalizada o ano de 2018 com  1000 escrituras entregues a população.

1

No evento, realizado no Ginásio Poliesportivo Sebastião Bispo dos Santos(Caramel), no bairro Magalhães Neto, contou com a presença do prefeito Eures Ribeiro, secretários, vereadores, de uma equipe da URBIS, que visitaram Bom Jesus da Lapa pela terceira fez, e população em geral.

4

O Coordenador do Programa Casa Legal, Dr. Gildásio Jr. destacou, que o Magalhães Neto e o João Paulo II foram os primeiros bairros que foram contemplados com a entrega das escrituras, e no início de 2019 será entregue as escrituras do bairro da Barrinha, Maribundo e o Beira Rio. Ele frisou, que já tinha mais de 30 anos que a população dos bairros esperavam a regularização dos seus imóveis, e por meio de um convênio, entre a prefeitura e a URBIS, que colocou funcionários para trabalhar em Salvador, para podê fazer as escrituras, a população está sendo contemplada com a regularização dos seus imóveis. .

2

O prefeito frisou, que a escritura irá valorizar os imóveis dos bairros, que até então não tinham documento, e agradeceu a todos pelo apoio. Eures lembrou, que a prefeitura já tinha entregue 900 escritura,  e que é  a primeira vez que isso acontece no município. E destacou ainda, que o programa vai ser expandido para outros bairros, inclusive para o interior do município. E finalizou lembrando, que os moradores dos bairros João Paulo II e Magalhães Neto, os moradores que ainda não entregaram a documentação, tem até o dia 30 para agilizar.

As pessoas que receberam a escritura do sue imóvel, precisa ir agora no Cartório de Registro de Imóvel para registrar o documento.