Presidente da Câmara  destaca importância da Rádio Bom Jesus AM para Bom Jesus da Lapa nos seus 37 anos de história

0
GrupoSCosta-350x250px

No dia que a Rádio Bom Jesus AM foi homenageada pela Câmara Municipal de Vereadores, nesta quinta-feira(12), pela passagem do aniversário dos 37 anos da emissora, comemorado no dia 15 de setembro, Em entrevista ao jornalista Fernando Abreu,O presidente da Casa, Miguel Leles, destacou que a rádio exerce um importante papel social, tanto na difusão da cultura lapense quanto como fator de integração com a região.

“A Rádio Bom Jesus AM é uma emissora pioneira na região, que se fortalece a cada dia com a sua essência, pelo profissionalismo, e pela evangelização, com formação moral e ética. Levando a cultura a todos os ouvintes lapenses e de toda região”, disse o presidente.

“Destacamos o importante trabalho que a Rádio Bom Jesus vem promovendo perante todos os segmentos da sociedade, e levando a todos o verdadeiro papel da comunicação.
Por isso, em nome de todos os pares, é motivo de muito orgulho homenagear essa emissora e prestigiar todos os funcionários que fizeram e fazem parte dela. Em especial ao senhor Aderbal Bastos e ao Senhor Sebastião Costa, e a todos que se dedicam a Fundação e fazem o seu trabalho”.

Miguel  frisou a importância da Rádio Bom Jesus, destacando o seu papel perante a sociedade, por oferecer a oportunidade para todos que precisam do meio de comunicação.

BahiaFArmShow-350x250px