Presidente da UPB, Eures Ribeiro e Presidente da Câmara de Vereadores, Miguel Leles buscam em Salvador ações para Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px
Eduardo Salles / Eures Ribeiro / Miguel Leles em Salvador (Foto: Ascom)
Eduardo Salles / Eures Ribeiro / Miguel Leles em Salvador (Foto: Ascom)

O Presidente da UPB, União dos Municípios da Bahia, Eures Ribeiro e o Presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, Miguel Leles, estiveram em Salvador, nesta terça-feira (06 numa reunião com o Deputado Estadual Eduardo Salles. A pauta do encontro foi a discussão de ações para o desenvolvimento de Bom Jesus da Lapa, que já tem conseguido destaque nacionalmente em diversas frentes: Turismo religioso, produção de frutas e geração de energia solar.

De acordo com a assessoria do parlamentar foram discutidas a liberação da perfuração de um  poço artesiano para o Campus XVII da UNEB de Bom Jesus da Lapa, e para algumas comunidade do interior do município. Foi falado também sobre o aeroporto da cidade, com previsão sair ainda esse ano, com o objetivo de consolidar o município como polo regional de desenvolvimento.

Por isso, o presidente da Casa, Miguel Leles, destaca a sua parceria com o prefeito Eures Ribeiro em busca do desenvolvimento de Bom Jesus da Lapa. A Câmara de Vereadores tem o papel de aprovar diversas leis que possibilitam que muitas dessas ações se tornem realidade.

BahiaFArmShow-350x250px