Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bom Jesus da Lapa está desaparecido há mais de 24 horas e preocupa família e amigos

0
GrupoSCosta-350x250px

sindicatro

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais(STTR) de Bom Jesus da Lapa, Eduardo Pereira dos Santos,   está desaparecido desde a manhã desta quinta-feira (21). Segundo relatos da família, logo no início da manhã de ontem, quado a Secretária foi abrir o STTR, a porta não estava trancada, e ele não não se encontrava.

Inicialmente se pensou que Ele  teria ido para a zona rural, para a casa da esposa no Rio das Rãs, ou para o município de Sítio do Mato visitar a filha. No entanto, essa possibilidade foi descartada, pois, os familiares e amigos também não tinha notícias, e a bolsa que Eduardo usa para viajar estava no Sindicado, local que ele fica quando está na cidade.

BahiaFArmShow-350x250px

notíias

A família afirma ainda, que o Presidente do STTR  é uma pessoa tranquila e não tem problema com ninguém.  E  uma das únicas preocupações no momento, é para mudar logo o endereço do STTR, e agilizar os encaminhamentos dos associados, que dependem desse processo.

O Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia da 24ª COORPIN DE Bom Jesus da Lapa, e todas as informações já foram repassadas à polícia, que já iniciou a  investigação, de acordo o delegado.

Amigos tiveram acesso às câmeras de vigilância da rua para ver se teriam   informações sobre o desaparecimento, no entanto, as imagens não ajudaram, em função das árvores que estava na frente das câmaras.

Os números (77) 3481- 2806/99932-5817/999325817 ou 999124474 foram disponibilizado para alguém que tiver informações sobre Eduardo possa firmar os amigos e a família.

sumido.