IMG-20180708-WA0067
O Partido Social Cristão é um dos partidos que mais cresceu nos últimos anos no Brasil em percentual.  Presidido nacionalmente  pelo pastor Everaldo, e na Bahia pelo Deputado Heber Santana, superando as expectativas  compareceu ao Encontro Estadual Partidário um público estimado em mais de cinco mil pessoas de acordo aos organizadores do evento; caravanas vindas de todas as regiões da Bahia e com a participação de muitas lideranças políticas, o Partido Social Cristão -PSC; apresentou  na tarde/noite de ontem dia 07 de julho vários nomes que irão disputar as cadeiras na Câmara Federal, na Assembleia Legislativa da Bahia, no Senado Federal e Presidência da República. O evento foi marcado por muitos aplausos e um público bastante animado. Durante as falas dos pré – candidatos ficou registrado o sentimento da necessidade de renovação no quadro politico estadual e também federal.   O PSC lapense marcou  presença com o Presidente Gerson Nunes, os Vereadores Irmão Romilson e Zezinho Duarte e o suplente Andrade de Brito. “Participando desses eventos saímos com a certeza que a nossa luta constante por dias melhores para o nosso povo está tomando corpo e estamos no caminho certo, Deus está no controle de tudo”, falou o vereador Irmão Romilson.
“Estamos felizes pela participação nesse encontro estadual e é gratificante ver o quanto o nosso partido tem crescido e saber que juntos podemos avançar muito mais buscando soluções  para atender os anseios  da nossa população”, destacou o vereador Zezinho Duarte.
O o  presidente Gerson Nunes, parabenizou ao Presidente e deputado Heber Santana e a toda direção do PSC pela realização do encontro, dizendo se sentir agraciado por Deus em dirigir o Partido no município de Bom Jesus da Lapa consciente que está contribuindo para que a nossa população tenha melhor qualidade de vida através das ações realizadas pelos integrantes da sigla na Bahia e no Brasil.