“Programa Casa Legal”: Mais um bairro de Bom Jesus da Lapa os imoveis serão regulizados

0
GrupoSCosta-350x250px

IMG-20180511-WA0118

Na noite desta sexta-feira(11) a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, através do Programa Casa Lega, coordenado pelo procurador do município Gildásio Jr, com a presença do Secretário Municipal de Assistência, Ricardo de Sá Dourado, além dos técnicos da empresa GTA, Dr. João e Vagner e a Coordenação do Crass local, Cristiane, reuniram com os moradores do bairro Beira Rio para finalizar os trabalhos de georeferenciamento.

IMG-20180511-WA0119

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo Dr. Gildásio, a reunião foi para a comunidade localizar os seus imóveis no mapa, onde foi fechado um dos processos principais do trabalho. E que  provavelmente em aproximadamente dois meses os moradores estarão recebendo as escrituras das suas casas. E os próximos bairros a receber o Programa são, o Nova Brasília, Cavalhada, Vila Maia  e o Setor 04 e 33 do Projeto Formoso.

IMG-20180511-WA0130

O Beira Rio é o terceiro bairro, que não faz parte da URBS, que a prefeitura está  regularizando, e  mais cinco bairros o processo já está aberto, também para serem regularizados.

O programa Casa Legal foi lançado no dia 21 de setembro de 2017, em duas reuniões nos bairros da Barrinha e Marimbondo, que foram as primeiras áreas a iniciarem a regularização.  A proposta buscar dar a oportunidade para que os moradores do município tenham condição de regularizar seus imóveis que necessitem de escritura pública.