Reforma Administrativa: prefeito de Bom Jesus da Lapa renomeia parte do secretariado

0
GrupoSCosta-350x250px

P_20190101_183620_vHDR_Auto_1O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro(PSD), já  renomeou maior parte  secretariado com a Reforma Administrativa. Por enquanto foram feitas  apenas duas mudanças. Maria Regina Moreira Tanajura assumiu a  Secretaria de Assistência Social no lugar de Ricardo de Sá Dourado(relembre aqui). E o  Advogado Gildásio Rodrigues da Silva Junior, que estava frente a Secretária de Administração, assumiu a  Secretaria de Finanças do município no lugar de Marcos Costas(relembre aqui).

Já Marcélio Magno Magalhães da Silva, retornou para a Secretaria Municipal de Saúde; Lúcio Pereira Cardoso para  Procuradoria Geral do Município  e Erivelton Radson Rodrigues dos Santos para o cargo de Secretário Municipal de Esporte e Lazer(relembre aqui).

BahiaFArmShow-350x250px

E nesta quarta-feira(6), mais quatro nomes foram também renomeados a seus cargos de origem.  Lúcio Flávio Magalhães Cesar, Secretario Municipal de Meio Ambiente; Marcos Haiala Limas dos Santos, Secretário Municipal de Agricultura; Roberval Antônio R. Moreira, Secretário Municipal de Transporte; e Eliana Maria da Conceição, secretária Municipal Municipal de  Administração, Governo e Planejamento.

Quatro  Cargos ainda aguardam as nomeações, como é o caso da Secretaria de Obras,  Educação, Turismo e Interior.