Reforma e ampliação do escritório central de administração e atendimento do SAAE estão a todo vapor

0
GrupoSCosta-350x250px

O SAAE de Bom Jesus da Lapa está investindo dia-a-dia em ações que tornam o serviço da autarquia ainda mais de qualidade.

O atual prédio é antigo e já apresenta necessidade urgente de reforma:  troca de piso, serviços de pintura, reforma de telhado, reparos e substituição de portas, banheiros, entre outros pontos. Por isso, essa melhoria é fundamental para que a estrutura física acompanhe o ritmo atual de modernização e a ampliação das ofertas de serviços oferecidos pelo SAAE aos moradores de Bom Jesus da Lapa.

SAAE DE BOM JESUS DA LAPA2 - OBRAS
Prédio está sendo reformado e ampliado

Após ser concluída a reestruturação do prédio e batida a primeira laje, os trabalhos de edificação do pavimento superior já estão em andamento. As paredes já estão sendo levantadas atingindo o nível dos vitrores e  janelas. A expectativa da direção do SAAE é que no mês de outubro a obra já seja concluída para ser devidamente utilizada pela população.

O diretor do SAAE nos informou “que essa reforma é fundamental para o bom andamento dos trabalhos a serem desenvolvidos, com maior espaço, mais salas, para melhor distribuição das tarefas e atendimento aos consumidores e até mesmo na realização das reuniões das licitações”.

Veja as imagens da reforma:

Veja as imagens do projeto da reforma: