O governador da Bahia Rui Costa participou de uma entrevista neste domingo(6), na Rádio Bom Jesus AM, onde respondeu a várias algumas perguntas do jornalista Padre Vilmar Correia e falou sobre algumas medidas anunciadas nos dois dias que ficou em Bom Jesus da Lapa.

Rui falou da medida simbólica institucional que transformou a Romaria do Bom Jesus num patrimônio imaterial e cultural do Estado da Bahia; do investimento do Estado para transformar o Hospital Carmela Dutra em caráter regional; da ampliação da explanada; a construção do novo aeroporto; a licitação do projeto da adutora do Projeto Formoso que será publicado neste mês de agosto. Na conversa também foi falado sobre a segurança pública, e da forma que as drogas tem tomado conta da região.

Como prática comum às suas entrevistas, o governador fez questão de lembrar do papel importante que a família precisa assumir na sociedade, contribuindo para melhorar a atual realidade. “Não adianta aumentar o número de policiamento, a família precisa ser parte de todo o processo”, disse.

 

Compartilhe à Vontade

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui