SAAE EM AÇÃO: Novas redes de abastecimento são implantadas no Vale Verde e Vila Nova

0
GrupoSCosta-350x250px
SAAE melhora instala novas redes do Vila Nova e Vale Verde
SAAE instala novas redes do Vila Nova e Vale Verde

O SAAE de Bom Jesus da Lapa é uma autarquia municipal que tem levado a sério os princípios da eficiência e qualidade em suas ações. As melhorias no sistema de distribuição e abastecimento de água continuam a todo vapor, visando levar aos clientes da Capital Baiana da Fé um serviço público cada vez melhor.

São inúmeras implantações de redes em diversos bairros da sede do município, com o intuito de ofertar água em quantidade e qualidade para os moradores das áreas que estão em plena expansão na cidade. Desta vez, os serviços estão sendo realizados nos bairros Vale Verde e Vila Nova; nessas áreas o número de habitantes é maior nos últimos anos, com aumento considerável da demanda por água, por isso o SAAE está investindo em novas redes para melhorar a prestação de serviço onde os moradores reclamavam do abastecimento.
Graças ao trabalho de ampliação e instalação de novas redes, a água tem chegado com maior volume e mais pressão aos lares dos lapenses.
Água é o bem natural mais precioso do planeta e o SAAE sabe que junto com esse líquido que sai pelas torneiras, vai também saúde e qualidade de vida.
Por isso, no SAAE, o trabalho não para.