SAEB-BA abre inscrições para Processo Seletivo com mais de 2320 vagas de estágio; vagas também para Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

05-01-CP-TOPO-02-02-2019
Fachada da sede da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB), em Salvador | Foto: Carla Ornelas/Jornal Grande Bahia

A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (SAEB-BA) torna público Processo Seletivo que objetiva a formação de Banco de Jovens para Estágio não obrigatório de nível superior, com validade de seis meses. Há 2325 vagas para estudantes universitários que estejam matriculados em cursos presenciais de instituições privadas, estaduais e federais na Bahia.

Os estagiários serão lotados nos municípios de: Alagoinhas; Antas; Barreiras; Boa Vista do Tupim; Bom Jesus da Lapa; Brumado; Cabaceiras do Paraguaçú; Cachoeira; Caetité; Camaçari; Candeias; Cícero Dantas; Conceição do Coité; Cruz das Almas; Eduardo Magalhães; Euclides da Cunha; Eunápolis; Feira de Santana; Guanambi; Ibicuí; Ilhéus; Ipiaú; Ipirá; Irecê; Itaberaba; Itabuna; Itamaraju; Itapetinga; Jacobina; Jequié; Juazeiro; Lauro de Freitas; Miguel Calmon; Paraguaçú; Paulo Afonso; Porto Seguro; Ribeira do Pombal; Salvador; Santa Maria da Vitória; Santo Amaro; Santo Antonio de Jesus; Seabra; Senhor do Bonfim; Serrinha; Simões Filho; Sobradinho; Teixeira de Freitas; Valença; Vitória da Conquista; e Xique-Xique.

Com carga horária de 20h semanais, os selecionados, farão jus à bolsa estágio no valor entre R$ 455,00 e R$ 1.464,00, de acordo com órgão contratante. Interessados em alguma destas oportunidades, residentes do Estado da Bahia e com idade mínima de 16 anos, podem efetuar inscrição até o dia 24 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.programaestagio.saeb.ba.gov.br.