Secretaria de Assistência Social de Bom Jesus da Lapa realiza café da manhã em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

0
GrupoSCosta-350x250px

capa promoveA prefeitura de Bom Jesus da Lapa, através da  Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira(08), uma programação especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

DSC_2598Com um café da manhã, músicas, e apresentações culturais. O evento contou com a presença dos  usuários dos CRAS do município e da população em geral.

DSC_2607

Para a Secretaria de Assistência Social de Bom Jesus da Lapa, Regina Tanajura, as mulheres precisam celebrar a vida todos os dias, e buscar sempre  ocupar o seu espaço dentro da sociedade. “Que nós tenhamos coragem para as nossas lutas. Que nós tenhamos essa terceira idade, que está aqui hoje, celebrando sempre a vida, sem deixar de sonhar e lutar pelo que acredita. Mulheres dos bairros Nova Brasília, Beira Rio, São João, Parque Verde, e tantos outros lugares, você são especiais, não só hoje, mais todos os dias”, agradeceu.

Para dona Sandra, 63 anos, nunca é tarde para descobrir o que é ser mulher, sentir-se emponderada, conhecer os seus direitos. “Só agora, depois dos meus 60 anos, convivendo em outros espaços, parecido  como esse, é que eu fui entender realmente o que é ser mulher. Hoje sou outra pessoa, me sinto feliz por ser mulher”, ressaltou.

Veja mais fotos na página do site Notícias da Lapa no Facebook.