Secretário Estadual de Saúde visita Bom Jesus da Lapa. Ampliação dos atendimentos e novas tecnologias são anunciadas.

0
GrupoSCosta-350x250px
O Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas gostou do Espaço do Hospital Carmela Dutra.

Esteve presente neste sábado na cidade de Bom Jesus da Lapa, o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, que já havia anunciado pelas redes sociais que estaria na região de Lapa, Paratinga e Ibotirama para visitar o hospital municipal, unidades de saúde e trazer uma UTI para a região.
E assim aconteceu. Em Bom Jesus da Lapa o Secretário foi recepcionado pelo prefeito Eures Ribeiro, pelo secretário de saúde Marcelo Magno e equipe municipal. A comitiva estadual que contou ainda com Jonas Paulo, coordenador executivo do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (Codes), da Secretaria de Relações Institucionais, Deputado Afonso Florense (PT) entre outros representantes,visitou o Hospital Municipal Carmela Dutra. A visita fez parte da ampliação das ações de saúde na Bahia que visa a implantação de trinta UTI’s (Unidades de Terapia Intensiva), bem como a ampliação de trinta leitos e uma ala de imagem com tomógrafo no Hospital Municipal de Bom Jesus da Lapa para atender a todos aos município da microrregião do Velho Chico.

Após passar por Bom Jesus da Lapa, o Secretário seguiu para a cidade de Ibotirama, onde também anunciou várias ações para a região.

BahiaFArmShow-350x250px