Seminário de Marketing é realizado em Bom Jesus da Lapa com foco em comerciantes e no empreendedor local

0
GrupoSCosta-350x250px

capa tv

Através de uma parceria feita entre Prefeitura Municipal, CDL, Sebrae e TV Oeste, foi possível realizar no último fim de semana em Bom Jesus da Lapa, um  evento voltado para o empreendedorismo local.

BahiaFArmShow-350x250px

tv 2

 O evento que teve como sede o Teatro Municipal Professora Ivonildes de Melo, trouxe o palestrante Fernando Kimura para um seminário voltado ao marketing do futuro e ao empreendedor, que através de mínimos detalhes pode fazer com que seu negócio se destaque frente aos outros.

A Secretaria de Turismo e Empreendedorismo na atual gestão tem oferecido cursos, palestras, seminários e treinamentos com foco no empreendedor local, no vendedor e no comerciante que pode aproveitar da alta estação turística, em tempos de romaria, para se destacar e ir a frente com seus planos de negócios.tv 3O palestrante Fernando Kimura apresentou essencialmente um seminário voltado para o marketing e a visão importante de futuro, com ideias, vivência e o conhecimento adquirido com exposição de cases de sucesso, onde tudo pôde ser visto minunciosamente em cada detalhe do sucesso de tal campanha, tal restaurante, tal loja ou tal negócio.

O teatro se manteve lotado durante todo seminário, que teve como público alvo muitos comerciantes, vendedores e empreendedores de todos os ramos da cidade. Fernando Kimura é um palestrante de renome internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas e sendo a 1ª referência no Google como palestrante de inovação, especializado em comunicação e neuromarketing.

tv 4

Fernando também realiza palestras por todo o Brasil, falando sobre tecnologia, pessoas, empreendedorismos, estratégia de negócios, tendências e o tema que trouxe para Bom Jesus da Lapa, que é o marketing do futuro com foco nos empreendedores e comerciantes.