Servidores do SAAE de Bom Jesus da Lapa prestam as últimas homenagens ao trabalhador aposentado Antônio Nilton, sepultado na tarde desta sexta-feira

0
GrupoSCosta-350x250px
saaae
Esposo da Pastora Maria e Pai do locutor e radialista Marquinhos Duarte, da professora Marta e do também servidor público Antônio Mário; seu Antônio, assim era conhecido por muitos.
Começou suas atividades no Serviço Autônomo de Água e Esgoto(SAAE) de Bom jesus da Lapa no ano de 1975, e só  vindo a se afastar das atividades da Autarquia no ano de 2011. No SAAE, trabalhando como encanador pôde constituir ao longo dos anos muitos amigos, dentro e fora da autarquia. Seu Antônio também era pastor evangélico e tinha uma relação muito forte com os membros e pastores das mais diversas igrejas constituídas na cidade e região.
Na ultima homenagem, o pastor José Alves conduziu o culto fúnebre na tarde desta sexta-feira(9), tendo participação de líderes da OPEL- Ordem de Pastores Evangélicos local e também de outras lideranças evangélicas da cidade e região. Também estavam presentes o prefeito Eures Ribeiro e o vereador irmão Romilson: que o tinha como “pai na fé”.
Querido por muitos, relatou no culto o Diretor do SAAE, Gerson Nunes, que mantinha amizade com ele há mais de 16 anos; “seu Antônio deixará saudades”. Ele  destacou a boa  relação que o Sr. Antônio tinha com  os demais servidores e do bom serviço prestado ao longo dos anos a população de Bom Jesus da Lapa através da autarquia SAAE. “O pastor  Antônio Nilton como era conhecido pelos irmãos de igreja tinha um carinho muito grande pela autarquia, e no início do ano passado ficou  muito feliz quando soube que o prefeito Eures Ribeiro nomeou um amigo e servidor de carreira para está a frente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto”, agradeceu pelo reconhecimento e amizade.
No último momento de despedida os servidores do SAAE ainda prestaram-lhe, com muita emoção uma bonita homenagem; fardados compareceram ao culto e no término conduziram o caixão até o veículo condutor da Funerária e acompanharam até o cemitério do Parque Verde. A servidora Cinthia Cibele que horas antes do falecimento o visitou, muito emocionada fez questão de repassar a Mara, neta do seu Antônio um arranjo de flores que fora colocado no túmulo. Assim os servidores da autarquia externaram a gratidão pela vida do companheiro que partiu e manifestaram seus sentimentos pela perda à  família enlutada.
Veja o vídeo:
BahiaFArmShow-350x250px