Tiroteio assusta moradores do bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

 

WhatsApp Image 2019-04-22 at 23.43.57
Foto divulgada nos grupos de WhatsApp da chegada da polícia.
Um intenso tiroteio assustou moradores do bairro Nova Brasília, em Bom Jesus da Lapa, na noite desta segunda-feira(22). Áudios  publicados nos grupos de WhatsApp mostram os sons dos disparos contínuos, muita gente chegou a comparar com o tiroteio que aconteceu na cidade no início de 2017, quando o Banco do Brasil sofreu um ataque, resultando na morte de dois agentes da Polícia Militar.
A Polícia Militar foi chamada, e várias viaturas se deslocaram até o bairro, mas os responsáveis pelos tiros não foram localizados. Também não há registro de pessoas feridas.
“Temos intensificado as  operações nas últimas semanas, havendo diminuição no número de ocorrências e aumentado às apreensões.  E qualquer anormalidade a população pode acionar a Polícia Militar”, disse o Tenente Coronel Normanha, comandante da 38ª CIPM.
De acordo a polícia  o   tiroteio pode ter sido briga entre facções.
Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.
BahiaFArmShow-350x250px