Vereador Irmão Romilson cobra agilidade no processo de municipalização do Transito de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

O vereador Irmão Romilson (PSC), na sessão da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa desta terça-feira(26), chamou a atenção da Casa para a situação do trânsito do município. Romilson afirmou que está sendo cobrado pelos seus colegas taxistas diante da falta de fiscalização. “Eu recebi os meus colegas agora pela manhã no gabinete, justamente nessa reivindicação, que eles estão sendo prejudicados. Tão sabendo que tem até um trenzinho rodando na cidade, que nessas duas últimas romarias tiraram muito o pão da boca dos meus colegas. Por diversas queixas que temos recebidos na rua, que se faz necessário fiscalizar”, frisou.

Vereador Irmão Romilson

O vereador destacou ainda que a Câmara Municipal aprovou um Projeto de Lei da Municipalização do Transito de Bom Jesus da Lapa, que precisa ser agilizado o mais breve possível para melhorar a situação do transito.

BahiaFArmShow-350x250px

A desorganização do transito de Bom Jesus da Lapa é uma das grandes reclamações dos moradores e dos visitantes que precisam circular ou estacionar veículos em alguns pontos da cidade, especialmente nos períodos da romaria. No dia 27 de junho foi aprovado em segunda discussão pelos vereadores, o Projeto de Lei nº 1.283 enviado pelo Poder Executivo que “Cria o Departamento Municipal de Transito de Bom Jesus da Lapa, (TRANSLAPA), Cargos, Salários, e dá outras providências”, no entanto até o momento nada aconteceu.