Vereador Miguel Leles é eleito presidente da Câmara de Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Por: Paulo Regal Pinheiro

Presidente do Legislativo, Miguel Leles

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bom Jesus da Lapa foi eleita por unanimidade neste domingo (1º), para o biênio 2017/2018. A eleição ocorreu após a solenidade de posse dos parlamentares na casa.  O vereador Miguel Leles (PSL), foi eleito presidente da Câmara Municipal.

A chapa representada por Miguel Leles  “A mudança continua” era a única na disputa, e foi eleita por unanimidade com 15 votos.

BahiaFArmShow-350x250px

No seu discurso, Miguel Leles, agradeceu a mesa pela votação, saldou as autoridades, familiares e toda sociedade presente na cerimônia. Disse que vai fazer uma gestão compartilhada, buscando melhorar suas ações. Parabenizou a gestão do Prefeito Eures Ribeiro (PSD), e ressaltou a importância dos vereadores para a boa gestão municipal.

Veja como ficou a composição da Mesa Diretora:

Presidente: Miguel Leles (PSL)
Vice-presidente: Maria Leles de Oliveira (PPS)
1º secretário: Zenilton Rodrigues (PP)
2º secretário: Nerivaldo Rodrigues de Barros (PT)

Dois vereadores eleitos para a próxima legislatura foram licenciados, no entanto, foram anunciados como parte da nova equipe de secretariados da segunda gestão do prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD).

Os vereadores que assumiram vagas na administração do município são: Fábio Nunes (PR), que ocupará o cargo de Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos; e Erivelton Radson Rodrigues dos Santos (PTN), que será o novo Secretário Municipal de Esporte Cultura e Lazer. A saída dos dois vereadores, beneficiaram os suplentes Eduardinho Filho (PR) e Andreia Luiza dos Santos (PTN).

Reportagem: Paulo Regal Pinheiro