Vereador pede recuperação da estrada do Sítio de Janoca; Condição da estrada rural causa transtornos, denunciam professores

0
GrupoSCosta-350x250px

 

janoca
Professora tentando desatolar um Uno na frente da escola do Sítio de Janoca.

O vereador Leonel Cardoso(PCdoB), usou o microfone na sessão da Câmara de Vereadores de Bom Jesus da Lapa, desta terça-feira(14),   para alertar sobre a situação da estrada do Sítio de Janoca, que afirma, ficou intransitável com o inicio das chuvas, causando transtornos para os professores. “Queria falar da estrada do Sítio,  já fizemos várias reuniões naquela comunidade sobre essa estrada, e agora na frente da escola ficou intransitável. Até professoras empurrando carro, filmaram há uns 15 dias atrás, e lá continua praticamente intransitável”, disse o vereador.

“Queria ver qual a solução que poderia dar, para que aquele  pessoal do assentamento Campo Grande II, Assentamento Curicáca, o próprio pessoal do Sítio para que [a estrada] não fique intransitável para Bom Jesus da Lapa, como aconteceu com Davi que não veio porque a estrada tá intransitável”, cobrou o parlamentar.

BahiaFArmShow-350x250px

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe. Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559.