LojaoCosta-350x250px

O decreto assinado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que regulamenta o porte e posse de armas no país, permitirá a qualquer cidadão comprar um fuzil. Com informações do Portal G1.

A compra do fuzil passou a ser possível a partir da nova classificação estabelecida pelos responsáveis pelo decreto. No documento, se aumenta em até quatro vezes o valor do poder de fogo de armas que podem ser adquiridas pelos civis.

A nova classificação inclui o fuzil T4, uma arma usada por forças táticas militares e produzida no Brasil pela empresa Taurus.

A empresa diz que já tem uma fila de duas mil pessoas querendo comprar o armamento na versão semiautomática. E que as armas poderiam ser entregues em até três dias depois da compra.

De acordo com o decreto, a arma poderá ser comprada por qualquer brasileiro.

Isso vai ser possível porque o decreto do governo federal, com novas regras para a posse e porte de armas no Brasil, mudou a classificação do armamento que passa a ser de uso permitido.

Armas autorizadas antes do decreto

– Revólveres, de calibre 32 e 38

– Pistolas de calibre 380

Armas liberadas com o decreto

– Pistola de calibre ponto 40

– Pistola nove milímetros

– Pistola de calibre 45

– Carabinas semiautomáticas

– Fuzil T4

LojaoCosta-350x250px

Notice: compact(): Undefined variable: limits in /home/bomjesus/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 853

Notice: compact(): Undefined variable: groupby in /home/bomjesus/public_html/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 853