tn_f538db7b89_biometriajpg

Formada pelo PT e por movimentos de esquerda, a Frente Brasil Popular lançou nesta quinta-feira (11) um tabloide em que promete reação em caso de do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo TRF 4 (Tribunal Regional Federal da 4 Região).
Com 12 páginas, o tabloide traz duros ataques ao Judiciário _ em títulos como “Juízes esbanjam salários milionários” e ’empresas financiam eventos luxuosos de juízes” _ e à Operação Lava Jato. O jornal _ lançado especialmente para a distribuição às vésperas do julgamento _ diz, em seu editorial, que o juiz Sergio Moro “não conhece limites para perseguir petistas”. E afirma:
“Engana-se o Judiciário se imagina que o povo não irá reagir ao sequestro da política e ao ataque à democracia que ele vem promovendo. Haverá a reação popular e a primeira vitória será assegurar o direito de Lula ser candidato”.
Editado pelo grupo Brasil de Fato, o jornal diz ainda que a Lava Jato está destruindo a Petrobras e que o Grupo Globo tenta inviabilizar a candidatura de Lula.
O Brasil de Fato foi criado há 15 anos por movimentos de esquerda, sindicatos, organizações de juventude.

Fonte: Folha de S.Paulo

Compartilhe à Vontade

QUER COMENTAR?

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui