‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’, diz Bolsonaro sobre Eduardo

0
GrupoSCosta-350x250px

live-bolsonaroO presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a falar sobre a indicação do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Durante transmissão nas redes sociais, na noite da quinta-feira (18), o presidente argumentou que “se puder dar um filé mignon para o meu filho, eu dou” e afirmou que pretende “beneficiar o filho, sim.”

Bolsonaro disse ainda que não entende o que chamou de “crítica pela crítica”, porque não considera que o deputado federal será premiado caso aprovado para o posto diplomático. “Pretendo encaminhá-lo, sim. Quem diz que não vai votar mais em mim, paciência”, ressaltou. “Em algumas coisas vou desagradar a vocês”, acrescentou.

O presidente afirmou que seu filho é preparado para a função e que se fosse uma pessoa sem princípios, ele o indicaria para um cargo ministerial com um grande orçamento. “Eu vou defender meu filho. Ah, o cara é fritador de hambúrguer. Além de fritar hambúrguer, ele entregou pizza também, pode colocar ai na matéria”, ressaltou.