Quentes ou mornas? Sessões da Câmara de Vereadores retornam nesta terça em Bom Jesus da Lapa

0
GrupoSCosta-350x250px

Tem início nesta  terça-feira(15), o segundo semestre do ano legislativo na Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus da Lapa. Os parlamentares tiveram 15 dias de recesso e muitos aproveitaram para viajar, outros para visitar suas bases e articular novas estratégicas políticas para o próximo semestre.

Provavelmente este segundo semestre será de muitos debates, considerando a atual conjuntura e diante dos últimos acontecimentos, prometem balançar a cidade.

BahiaFArmShow-350x250px

Na pauta de debates para este recomeço de trabalho, está a questão, segundo alguns vereadores, da distância do prefeito com a Câmara e com os vereadores da base, que alegam que não tem os requerimentos atendidos e houve falta de atenção da gestão municipal com as suas representações na Casa.

A nossa equipe do Notícias da Lapa, vai acompanhar as sessões da Câmara neste segundo semestre, com o papel de informar com responsabilidade, noticiando de forma imparcial o que acontece nessas reuniões.

O Convite para acompanhar as sessões é aberto à toda população. A próxima sessão ordinária acontece nesta terça-feira (15), ás 9h. No geral as sessões acontecem todas as terças e quintas-feiras de cada semana. Além do nosso site, a população poderá também acompanhar os debates pela Rádio Bom Jesus AM, no período da noite, às 20hs.

Se será um semestre de debates quentes ou mornos ainda não é possível dizer. Mesmo existindo insatisfações, a base da situação tem a sua imensa maioria e não é conclusivo afirmar se  os insatisfeitos migrarão para a ala contrária. A oposição, que atualmente apenas o vereador Jair do Leocádio (PSDB) e Neto Magalhães (DEM) tenta se articular, mas até aqui ainda não mostrou força capaz de abalar as estruturas da gestão municipal. A ala independente é formada pelo vereador Romeu Thessing (PCdoB).

Muitas emoções podem estar reservadas.