Após 55 dias sem registro de homicídios em Bom Jesus da Lapa, jovem é morto no bairro Beira Rio

1
GrupoSCosta-350x250px

 

2222222222222

A cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, não havia registrado nenhum homicídio há 55 dias, desde o dia 16 de junho.   Esses quase dois meses sem registro foram interrompidos na noite deste domingo(11), com o assassinato do jovem Vitor Manoel  Marques Andreza, que foi  morto a tiros no bairro Beira Rio.

Segundo informações da Polícia, a vítima que é natural de Vitória da Conquista,  estava próximo a um bar, quando dois indivíduo chegaram em uma motocicleta e  deflagaram vários disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça e outros em demais partes do corpo.

Ainda de  acordo a Polícia, em consulta ao Portal SSP, foi verificado que Vitor possui registro de crimes em seu desfavor, na cidade de Guanambi.

A causa do homicídio ainda é desconhecida, assim como a identidade dos autores do crime. A polícia está investigando para chegar aos responsáveis.

1 COMENTÁRIO

  1. boa tarde.
    gostaria vocês chamarem atenção das autoridades de Bom Jesus da Lapa para o bairro João Paulo II proximo da feirinha do bairro no final da rua santana a muitos bebados fazendo sexo a luz do dia tem crianças ali tem um creche e uma escola isso é uma absurdo chama a policia e nada vai na secretaria social e nada aonde vamos parar.

Comments are closed.