Giro Policial: Trabalhador rural preso com moto roubada, arrastão com roubo de celulares; confira!

0
GrupoSCosta-350x250px

Plantao Policial

Em Carinhanha, Oeste da Bahia, um homem de 48 anos, identificado pelo prenome de Severino, morador da Agrovila 23, foi flagrado por Policiais Militares numa praça da cidade com uma motocicleta roubada.

A moto, da marca Honda, modelo CG 125 Titan, cor vermelha, placa KEZ-2579 de Pirapora (MG) pertencia na realidade a outro veículo.

BahiaFArmShow-350x250px

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (16). O homem informou que comprou a moto por 4 mil reais, mas ainda não recebeu os documentos.

E pelo visto nem vai. O que ele vai ter que fazer agora é esclarecer para polícia quem vendeu a motocicleta e como chegou a efetuar essa compra.

 Arrastão com roubo de celulares no interior da Bahia: Malhada.

Julião Malhada Bahia
Julião Malhada Bahia

Arrastão não acontece somente nas grandes praias do Rio de Janeiro. O interior, muitas vezes pacato, sofre com a criminalidade que abusa da ousadia para tentar se dar bem.

De acordo com a imprensa local, uma dupla armada fez um arrastão no povoado do Julião, zona rural do município de Malhada. O Folha do Vale, informa que os criminosos chegaram à comunidade por volta das 20h30, montados numa motocicleta tipo Honda Bros, cor amarela e abordaram vários moradores. Pelo menos 6 pessoas ficaram sem os aparelhos celulares. A polícia investiga o caso para saber a procedência dos criminosos.