Guanambi: Dos cinco mortos em confronto com a polícia, quatro são identificados

0
GrupoSCosta-350x250px

055334201820031

A polícia Civil de Guanambi divulgou os nomes dos cinco suspeitos que morreram na tarde desta segunda feira (19), durante uma troca de tiros com a polícia Militar na zona rural de Guanambi.

Dos 5 mortos, dois são menores, dois maiores e um ainda não teve a idade divulgada. São eles: Maicon Silva Santos – 15 anos; Maxuel Silva Santos – 17 anos; Carlos Alexandre de Almeida – 21 anos; Matheus Mansão Santos Carvalho – 21 anos e o último, identificado apenas pelo prenome, Nalmar. Conforme informações preliminares, todos seriam residentes em Guanambi. Uma mulher, identificada como Geisa Santos Moreira foi apresentada na Delegacia de Polícia. Ela é suspeita de fazer parte do grupo criminoso.

BahiaFArmShow-350x250px

De acordo informações da polícia, o confronto aconteceu após a PM receber uma denúncia anônima de que cerca de 10 elementos estavam escondidos numa residência, localizada na Fazenda Caldeirão, comunidade de Itapicuru, em Guanambi (BA). Quando as guarnições da polícia, chegaram ao local foram recebidas a tiros.

No tiroteio, os cinco suspeitos foram baleados e os demais conseguiram fugir pelo matagal. Os baleados ainda foram socorridos ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiram aos ferimentos.

No imóvel, onde o grupo se escondiam, a polícia apreendeu 3 (três) revólveres, 1 (um) fuzil 762, 3 (três) espingardas, 2 (duas) motocicletas, drogas, balança de precisão e outros objetos provenientes de furtos e roubos.

Agora, a polícia continua em diligência na tentativa de capturar os outros que fugiram e que fazem parte da quadrilha. Com informações Radar Guanambi.