Guanambi: Menor de 17 anos é morto a tiros dentro da casa onde morava

0
GrupoSCosta-350x250px

055513201820031

Na noite desta segunda feira (19), o jovem Yuri Gabriel de 17 anos foi executado a tiros dentro da própria casa na Rua Dom Pedro II, no Bairro Monte Pascoal, em Guanambi.

Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 21h, quando dois homens chegaram montados em uma motocicleta, adentraram a residência do menor e atiraram contra Rosângela Lopes dos Santos, mãe do menor, que tentou evitar a entrada dos suspeitos na residência.

BahiaFArmShow-350x250px

Em seguida, os criminosos foram até o quarto onde se encontrava o jovem e deflagraram várias vezes contra o mesmo que veio a óbito no local.

Ferida, Rosângela Lopes dos Santos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhada até a emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG).

Em contato com o Hospital Regional, fomos informados que Rosângela foi baleada de raspão na cabeça e não corre risco de morte.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local. O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. Este é o décimo homicídio registrado em Guanambi em 2018. Com informações do Alô  Cidade.