Muquém do São Francisco: Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo no Distrito de Javi

0
GrupoSCosta-350x250px
65df007f-4818-47d7-bf47-de9418d0574d
Na madrugada deste sábado (21), por volta da 1h50, a guarnição do 2° Pel do 28º CIPM/Muquém do São Francisco, em rondas no distrito de Javi, com vista a realizar o patrulhamento ostensivo visando à prevenção de homicídios e tráfico de drogas, recebeu uma denúncia anônima que na Barraca de um homem, estava ocorrendo tráfico  de drogas.
Ao chegar no local, o referido indivíduo estava logo à frente em atitude suspeita, ao ser abordado, foi encontrado em seu poder uma pequena quantidade de maconha, sendo que ao ser questionado o mesmo disse que só vendia arrebite. Ao ser procedido a busca foram encontrados 679 comprimidos de arrebite e 1 pequena trouxinha de substância análoga a cocaína, e 03 armas brancas.
O indivíduo e todo material foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de  Ibotirama. Quando a guarnição iniciava o deslocamento para a citada delegacia de Ibotirama com o objetivo de apresentar o indivíduo  por tráfico de drogas, avistou um veículo, VW Voyage, cor Branco, placa, BUU6352,  Regente Feijo-SP com 02 elementos.
Ao ser realizado a busca no citado veículo fora encontrado no interior do automóvel um revólver Taurus calibre 38. Os indivíduos e todos os materiais das duas ocorrências foram apresentados na delegacia territorial da polícia  civil em Ibotirama, para a realização dos procedimentos legais.  Fonte: 28ªCIPM
BahiaFArmShow-350x250px