Campeonato Lapense 2019 entra na reta final; confira os confrontos

0
GrupoSCosta-350x250px

inicio-campeonato (1)O Campeonato  Municipal de Futebol de Bom Jesus da Lapa terá rodada decisiva  na próxima semana,  com a realização dos quatro jogos das quartas de final da competição.

As quartas de final começam com o confronto entre a equipe do Flamengo, que terminou em primeiro  lugar na classificação do Grupo A,   contra o Vitória, o quarto colocado do Grupo B, às 19h30, quarta-feira(22).

Também às 19h30 horas, na quinta-feira(23), jogam Cidade Nova, o segundo melhor colocado na classificação do Grupo A, contra a Ótica Santa Luzia, o terceiro colocado do Grupo B.

Já no sábado(25), também as 19h30,  joga o time do Lagoa Grande, primeiro do Grupo B, e atual campão Lapense, contra o São Cristovão, que se classificou na quarta colocação do Grupo A. E o último jogo das quartas de final, será realizado no dia 29 de maio, entre o time do Alagoas, que foi segundo lugar do Grupo B, contra o Maravilha, terceiro do Grupo A.

A partir desta fase os confrontos são disputados em jogo único e eliminatório e, em caso de empate no tempo normal, a vaga para a semifinal, será definida nas cobranças de pênaltis.