Bom Jesus da Lapa ganha 1ª unidade Chiquinho Sorvetes; a loja será inaugurada nesta sexta-feira

0
GrupoSCosta-350x250px

A loja será inaugurada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca (praça da antiga Prefeitura)

bd4fd779-07c5-4061-9ecb-59ae7ed6e07eA Chiquinho Sorvetes, maior rede de sorveterias do Brasil, está prestes a inaugurar sua primeira unidade em Bom Jesus da Lapa. Há nove anos no sistema franchising, a rede possui mais de 460 unidades espalhadas pelo país, além de estar presente em 3 cidades dos Estados Unidos.

1ae38f8a-72c4-4512-b600-ac61b0919f7a

BahiaFArmShow-350x250px

O proprietário da unidade de Bom Jesus da Lapa, Fernando Costa, ressalta que a experiência da marca e o diferencial dos produtos foram os pontos que prevaleceram na hora de optar pelo negócio. “Escolhi a Chiquinho Sorvetes por ser uma rede que vem crescendo constantemente e que apresenta excelente qualidade nos produtos e atendimento especial aos clientes”, diz.

f412b7af-bf2f-4594-bdc8-83f14aaf83b3O cardápio da Chiquinho Sorvetes oferece diversas opções, como Casquinha, Sundae, Cascão, diversos sabores de Milk-shakes, Novo Mix, Mix Fruit e o produto mais solicitado pelos clientes: o exclusivo Shake Mix – uma mistura do incrível sorvete Chiquinho, com deliciosos complementos.

“Nosso grande diferencial está no padrão de excelência dos produtos. Estamos sempre em busca de novas opções para oferecer aos clientes uma grande variedade de sabores e combinações”, ressalta Isaías Bernardes de Oliveira, presidente da marca.

Ainda de acordo Fernando, a Chiquinho Sorvetes sempre apresenta novidades na gama de produtos e campanhas. Um dos segredos do sucesso da marca está na receita exclusiva da base do sorvete, que garante sabor único e inconfundível dos produtos. “Estamos esperando nossos clientes para provarem essas e outras delícias do cardápio Chiquinho Sorvetes”, destaca.

Hoje, a rede alcança 25 estados brasileiros e possui 3 unidades no estado da Flórida, nos EUA. A meta da empresa é chegar a todos os estados do país de forma planejada, mantendo o padrão de excelência de atendimento e qualidade que caracteriza o negócio.

Serviço:

f49df0fe-8dee-4cd6-b8eb-902c10c8ae02Em Bom Jesus da Lapa, a nova loja da Chiquinho Sorvetes está instalada na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, 192 – Centro.  A pré-inauguração será feita  na tarde de hoje, com a presença  das crianças  Casa de Passagem Aloísio Tanajura e os  estudantes da APAE. Já a inauguração oficial acontece neste sexta-feira(9), às 14h.

Sobre a Chiquinho Sorvetes:

A Chiquinho Sorvetes nasceu em 1980, quando Francisco Olímpio de Oliveira, o Chiquinho, inaugurou uma pequena sorveteria na cidade de Frutal, Minas Gerais. A decisão de modificar o empreendimento e adaptar para um modelo diferenciado partiu de seu filho, Isaias Bernardes de Oliveira.

Em 1984, Isaias assumiu o comando da sorveteria e expandiu o sonho de família. Anos depois a rede alcançou 80 unidades entre os familiares. Com o crescimento rápido e desenvolvimento promissor, sentiu a necessidade de inovar e padronizar as lojas, a partir daí a marca entrou no segmento de franchising.

Em 2017, a Chiquinho deu início ao processo de internacionalização da marca, com abertura de unidades próprias nos Estados Unidos.

Não deixe de curtir a página do Chiquinho Sorvete no Facebook , e ficar por dentro de todas as novidades que serão oferecidas na nova loja. Clique aqui e participe.