Agências do Banco do Brasil e Bradesco são explodidas em Correntina

0
GrupoSCosta-350x250px

IMG-20180115-WA0022

Assaltantes    explodiram uma agência do Banco do Brasil e do Bradesco na madrugada desta segunda-feira(15). A ação criminosa aconteceu por volta das 1h10min, no município de Correntina, região do Oeste da Bahia.

IMG-20180115-WA0018
Banco do Brasil, estrutura toda destruída

As estruturas dos bancos ficaram destruída por conta dos explosivos. Segundo a 26ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, um grupo de aproximadamente 06 (seis) pessoas em dois veículos  (saveiro) e outro ainda desconhecido estacionaram nas proximidades dos banco citados, e começaram a efetuar disparos contra as portas de vidros. Em seguida parte do grupo adentrou na agência do Banco do Brasil, armou artefatos explosivos  próximo ao cofre Central.

A Polícia Civil destaca que as “explosões foram tão intensas que a estrutura física da agência do Banco do Brasil ficou muito comprometida e prejudicada. O grupo teve acesso ao cofre Central levando quantias em dinheiro ainda não informada e 3 armas de fogo, tipo revolver, calibre 38 os quais ficavam acondicionados no interior do cofre”.
Já na agência do  “Banco Bradesco houve dano no vidro  de acesso, todavia não tiveram tempo de acessar o cofre Central, nem tão pouco os caixas eletrônicos”, afirmam.
“A Policias Civil, Militar,  especializadas e o Departamento de Polícia Técnica  chegaram no local 50 minutos após o fato. Foi feito realizado levantamento de área e colhido informações”.
“O homem feito de refém passa bem e foi convocado para depoimento as 08hs00”, finaliza.
A Policia militar e CIPE CERRADO estiveram no local,  a Polícia Civil e DPT  conduziram possíveis testemunhas a Delegacia de Polícia local para registro de depoimentos, laudos técnicos e planejamento nas vias que contemplam com câmaras para melhor identificação.
IMG-20180115-WA0035
Agência do Banco do Bradesco

Até o momento não  há informações  do valor roubado dos dois bancos, e nem dos criminosos.

Fotos  encaminhadas pelo whatsapp: