Homem de 40 anos morre ao fazer limpeza de cisterna na zona rural em Carinhanha

0
GrupoSCosta-350x250px

Marrequeiro

Informações preliminares – Um homem de 40 anos conhecidos como Gilmacir Caetano da Silva, morador da comunidade do Marrequeiro município de Carinhanha oeste da Bahia, morreu na manhã deste domingo (18), por volta das 8h: 30min, enquanto limpava uma cisterna de água potável na comunidade Duas Irmãs.
De acordo com informações, a vítima foi contratada para fazer a limpeza da cisterna que fica em uma área rural. Uma testemunha contou a nossa redação que a vítima usava uma corda presa ao corpo usada para descer até o poço.Durante o trabalho Gilmacir passou mal e pediu para que o ajudante puxasse para o alto, mas desmaiou e não respondia mas o chamado do ajudante que saiu desesperado  em busca de socorro, porém, quando a vizinhança chegou ao local, o homem já estava sem vida.
Populares que participaram do resgate contaram a nossa redação que a cisterna tem gás tóxico,  o que acabou dificultando no resgate.O corpo foi retirado mas somente a perícia apontará a causa da morte. A suspeita é que ele tenha sido intoxicado por gás.
A pouco mais de um mês Gilmacir havia perdido dois irmãos que morreram vitimas de acidente de moto. Um morreu nas eleições do primeiro turno e o outro nas eleições do segundo turno. (Com informações do site Notícias do Corrente)

BahiaFArmShow-350x250px