Correntina: Homem mata esposa e enterra no quintal da casa

0
GrupoSCosta-350x250px
Mulher foi assassinada e enterrada no quintal da casa pelo marido. Foto: Cotidiano Policial

 

Um crime chocante foi registrado na cidade turística de Correntina. De acordo com informações do blog Cotidiano Policial, um homem assassinou a esposa a facadas e enterrou o corpo da vítima no quintal da residência do casal. Vítima assassinada é uma adolescente, identificada pelo pré-nome de Andriele.

Segundo testemunhas, a jovem estava desaparecida desde o dia 04, quando familiares procuraram a delegacia para registrar um boletim de ocorrência por conta do sumiço inesperado de Andriele. Policiais civis da 26° Coordenadoria de Polícia de Correntina iniciaram uma investigação e foram até a residência da desaparecida, que fica no bairro, Extrema. De acordo com o blog, lá encontraram, Ivando de Jesus Souza, esposo da jovem, que foi questionado sobre o paradeiro de sua esposa. Os investigadores desconfiaram, pois ele prestou informações desencontradas e entrou em contradição diversas vezes. Durante a diligência os policiais verificaram algumas manchas de sangue na porta da casa e outros indícios contra Ivando, que resolveu confessar o crime. Segundo contou o homem, que após suspeitar de uma infidelidade conjugal ele resolveu matar a própria esposa, com golpes de faca que atingiram o pescoço o coração da mulher. Após o crime, ele contou ainda que abriu uma cova no quintal de casa e a enterrou, jogando areia e brita por cima do corpo.

BahiaFArmShow-350x250px

Os investigadores contaram que, demonstrando frieza, o suspeito confesso, levava uma rotina como se nada tivesse ocorrido. Nenhum vizinho ouviu barulhos estranhos na residência do casal.

Os policiais localizaram uma cova rasa e identificaram o corpo da adolescente, que é mãe de uma criança de um ano e seis meses. O suspeito foi levado para a delegacia onde estão sendo tomados as medidas cabíveis para o caso.