Aumento da violência na região Oeste: prefeitos de São Félix do Coribe, Buritirama e Mansidão buscam ampliação de efetivo policial

0
GrupoSCosta-350x250px
Chepa Ribeiro, em audiência com o vice governador João Leão, deputado estadual Antônio Henrique, Secretário de Segurança Maurício Barbosa, sub comandante geral da Polícia Militar Coronel Reis, o vereador Dé e demais autoridades. Solicita efetivo policial, tendo em vista o aumento na violência no Município.

Nesta terça-feira(27), antes da reunião com os membros da Comissão de Agricultura, o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, eu e os prefeitos Chepa Ribeiro (São Félix do Coribe), Dedê Alves (Buritirama) e Ney Borges (Mansidão) discutimos algumas demandas dos municípios na área de segurança. Além do reforço no efetivo policial, pedido feito por todos os prefeitos, o prefeito Chepa também solicitou um pelotão da PM-BA e uma viatura para o município de São Félix do Coribe, que atualmente não conta com nenhum, sendo necessário o apoio das unidades de Santa Maria da Vitória. O secretário informou que avaliará as demandas e, dentro da capacidade atual do quadro, encontrará soluções para as questões apresentadas.

BahiaFArmShow-350x250px