Duas mulheres de Bom Jesus da Lapa são mortas a tiros em Luiz Eduardo Malhães

0
GrupoSCosta-350x250px

750_crime-duplohomicidio-luis-eduardo-magalhaes-bahia-policia_20181227879866-678x381

Duas mulheres  foram  mortas a tiros na noite desta quarta-feira(26), em um bar/residencial, no bairro Santa Cruz,  na cidade de Luiz Eduardo Magalhães. A primeira vítima foi identificada por Rosana Viera, e a segunda por Carol, que eram  moradoras  dos “Predinhos”, em Bom Jesus da Lapa.

De acordo informações,  fato aconteceu depois de dois homens chegarem ao bar pedindo uma bebida, onde as  duas mulheres abriram o portão e os  suspeitos sentaram a mesa. Logo em seguida, houve uma discussão e os dois homens executaram as duas mulheres com tiros na cabeça. Rosana morreu em um quarto após sair correndo em busca de refúgio, já Carol morreu na mesa onde bebia. Após cometerem o crime, os dois suspeitos fugiram a bordo de uma motocicleta.

De acordo a polícia, a proprietária do local afirmou que as duas mulheres falaram que estava chegando de uma fazenda, e que passariam a noite no local, e nesta quinta-feira(27) viajariam para Bom Jesus da Lapa, onde moravam.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local e constatou o óbito. O Conselho Tutelar foi ao bar para recolher duas crianças que estavam no local, filhos de uma das vítimas.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos pela polícia. A polícia civil investiga o crime. Informações do Bahia Now.