Dono de autoescola de Santa Maria da Vitória é preso acusado de fraudar Carteiras de Habilitação

0
GrupoSCosta-350x250px

Por Folha do Valecarneirão

Agentes da 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) prenderam o empresário Erasmo Carneiro Monteiro Júnior, na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (4).

Ele é acusado de participar de uma associação criminosa especializada em facilitar de forma fraudulenta a aquisição de Carteira Nacional de Habilitação (CNH),

De acordo informação, os agentes cumpriram mandados de prisão temporária atendendo solicitação do Delegado Regional de Montes Claros, Minas Gerais, do delegado Herivelton Ruas Santana.

preso

Além da prisão do empresário Erasmo em Santa Maria da Vitória, foi preso na cidade de Jequié, contra o empresário A dupla será levada para o estado de Minas Gerais, onde permanecerá à disposição da Justiça. Outras prisões, relacionadas ao mesmo crime, foram realizadas no interior mineiro. Agentes do DRACO – Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais, também participaram da operação.

A dupla será levada para o estado de Minas Gerais, onde permanecerá à disposição da Justiça. Outras prisões, relacionadas ao mesmo crime, foram realizadas no interior mineiro.