Jovem de Serra do Ramalho está entre as 15 finalistas do Miss Bahia CNB 2018

0
GrupoSCosta-350x250px
Sem título
Marcela de Moura Leite tem 17 anos de idade, natural da pequena cidade do oeste Baiano Serra do Ramalho, aos 15 anos de idade ela despertou um grande desejo de participar de Concursos de Beleza e brilhar nas passarelas como modelo. Em 2017 ela participou do concurso rainha da vaquejada representando seu lugar de origem Agrovila 13 e terminou não conquistando o título mais ficou com a faixa de 1° Princesa da Vaquejada de Serra do Ramalho, festa essa que ela se orgulha muito pois vem das origens de seus antepassados. Ser rainha da vaquejada de Serra do Ramalho para Marcela era mais que um sonho, ela achava que ter essa faixa era o ponta pé inicial para trilhar sua carreira.
IMG-20180614-WA0012
O sonho de ser rainha da sua cidade fez com que ela retornasse ao concurso em 2018, mais confiante e preparada ela brilhou naquele palco mais não se adequava ao formato que o concurso exigia e mais uma vez ficou com o título de princesa da festa, terminando em 3° lugar. Logo após o concurso um grupo de patrocinadores encantados com o carisma e a beleza da jovem, convidaram ela para concorrer ao título de Miss Bahia Mundo CNB 2018, concurso de beleza muito privilegiado que tem ligação com o Miss World o concurso de beleza mais antigo do mundo e que esse ano será sediado no japão.
IMG-20180614-WA0014
Marcela entrará na disputa pela coroa de Miss Bahia dia 27 de junho na capital Baiana Salvador e junto com seus coordenadores Bruno Vanderlei, Guilherme Luz e Reinan Lopes pretendem trazer a coroa pela primeira vez para Serra do Ramalho, e a mesma conta com total apoio do Prefeito Ítalo Rodrigo e comerciantes locais.