Mulher invade Fórum de Carinhanha para agredir conciliadora

0
GrupoSCosta-350x250px

Fonte: Folha do Vale72-forum-carinhanha-800x533

A conciliadora Mariana Sales, foi ameaçada verbalmente por uma senhora identificada como Iranilde Santos Oliveira, de 32 anos, no início da tarde desta terça-feira (18), na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.

Mariana disse ao portal Folha do Vale, que estava na Sala de Audiência, no fórum Ministro Adhemar Raimundo da Silva, quando uma senhora tentou falar com ela de forma descontrolada.

Conforme informação da conciliadora, a senhora entrou no fórum é após ser informada que a Conciliadora não poderia atender, pois ela estava em Audiência, muitos gritos aconteceram no corredor, inclusive um Oficial de Justiça, foi agredido verbalmente por Iranilde, a qual foi contida por funcionários.

Segundo Mariana, mesmo sendo proibida de entrar no Fórum, ela agiu descontroladamente gritando pelos corredores do Fórum. “Tive que chamar os policiais, mesmo assim ela não se acalmou”, disse Mariana.

De acordo com a conciliadora, não é a primeira vez que ela tenta entrar em seu sua sala. Mariana ainda afirmou ao veículo, que essa mulher foi presa há meses pelo mesmo motivo.

“Ela tentou invadir minha sala, ela retornou e causou muita confusão no fórum. O fato de não ter segurança no fórum deixa o ambiente vulnerável, precisamos de alguém aqui”, disse.

A Polícia Militar afirmou que a mulher foi retirada do ambiente, mas não foi apresentada na Delegacia Territorial de Carinhanha.