Polícia Federal realiza operação em Serra do Ramalho contra o crime de  pedofilia. Dono de provedor é conduzido por  descumprimento de ordem judicial

0
GrupoSCosta-350x250px

IMG-20190213-WA0169Uma equipe da Polícia Federal(PF), cumpriu, na manhã desta quarta-feira(13),   um mandado de busca e apreensão  na cidade de  Serra do Ramalho, contra o  provedor  de internet Connect.  Na operação, prenderam Ivanilson Alves,  proprietário da empresa, por descumprimento de ordem judicial do fornecimento de IP de computador, em uma investigação do crime de Pedofilia.

A prisão foi decretada pelo Juiz Federal, Dr. Antônio Lúcio Túlio de Oliveira Barbosa, da 1ª Vara da Subseção Judiciária de Bom Jesus da Lapa.

Em nota, a empresa Connect afirma que não existe nenhum envolvimento com contratos irregulares. E  que em 2013, um cliente acessou sites pornográficos na antiga empresa Alves Net. Destaca  ainda, que  os agentes estiveram no local para finalizar os trabalhos.

BahiaFArmShow-350x250px

Ivanilson  ficará custodiado na Delegacia da Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, à disposição da Justiça Federal.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559