LojaoCosta-350x250px

italoO prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Rodrigues (PSD), através de um decreto  publicado na edição desta sexta-feira(8), no Diário Oficial do município, exonerou todos os cargos comissionados e cargos de confiança da Prefeitura.

O documento assinado  atinge, ao todo, um média de 110 servidores entre comissionados e contratados. Também os secretários municipais ordenadores de despesas: secretário de Administração e Fazenda, secretária de Saúde, Secretária de Educação e Secretária de Ação Social, o servidor responsável pela comissão permanente de licitação, o responsável pelo empenhamento das despesas municipais e o responsável pela confecção das folhas de pagamento.

O prefeito demitiu os servidores alegando que a demissão em massa foi feita em função da  Reforma Administrativa.

A situação da prefeitura do município de Serra do Ramalho vem colocando em cheque a gestão do prefeito Ítalo Rodrigues, que tem cometido uma  série de erros administrativos que culminaram com atrasos de salários, denunciados por servidores no final de 2018.

Siga nossa página no Facebook e mantenha-se atualizado diariamente, clique e participe.Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Site Notícias da Lapa  no (77) 99834-7559